Para cabelos louros, descoloridos, com mechas ou grisalhos, a linha Complesso Blond da Donatti Cosméticos é a melhor escolha quando se quer promover a sua vitalização.

Desse modo, ao fazer uso dessa linha, o seu salão de beleza pode oferecer os tratamentos da mais alta qualidade para as clientes, que vão ficar totalmente satisfeitas.

Como a linha Complesso Blond age nos fios

A linha de produtos Donatti Complesso Blond tem como objetivo tratar os cabelos louros, descoloridos, com mechas ou grisalhos.

Para tanto, atua de modo a reavivar o brilho platinado dos fios, o que é feito ao eliminar os reflexos amarelados indesejados.

Além disso, tem o poder de oferecer cabelos brilhosos e muito bem hidratados. Os produtos do Complesso Blond também são indicados para tratamentos de fixação de cor e para o pré e pós-química nos fios.

Produtos da Linha Complesso Blond

Para garantir que o seu salão de beleza atenda todos os tipos de necessidades das clientes, a Complesso Blond conta com uma linha completa de produtos. Veja como cada um pode ajudar nos tratamentos profissionais do seu salão:

Shampoo Blond

O shampoo possui em sua fórmula, que é bastante suave, os principais ativos que limpam os fios com muita eficácia e cuidado. Assim, consegue neutralizar os tons amarelados do cabelo que são comuns com o passar do tempo.

Isso é possível porque ele elimina a oxidação dos fios e devolve a sua vivacidade, sejam eles louros e descoloridos, com mechas ou grisalhos. Além disso, é possível encontrar o produto em embalagem de 1000 ml, que é ideal para os salões de beleza.

Já se você quer recomendar o produto para a sua clientela, pode indicar para adquirirem a embalagem de 300 ml, que vem em menor quantidade e é ideal para o cuidado diário do cabelo.

E claro, com essa indicação, você fideliza seus clientes, que também podem recomendar para as amigas e familiares após comprovarem todos os benefícios.

O shampoo Blond também é o primeiro passo para um tratamento completo dos fios.

Bálsamo Blond

O segundo passo para tratar os cabelos louros, descoloridos, com mechas ou grisalhos é aplicar o bálsamo da mesma linha.

Você também encontra o produto da mesma forma em embalagens de 1000 ml e 300 ml, sendo que o maior é ideal para salões de beleza e o menor para a manutenção da cliente em casa.

O bálsamo Blond é um complemento fundamental para devolver aos fios a sua vitalidade, bem como a sua cor platinada.

Isso é possível por meio da sua fórmula que neutraliza os tons amarelos e, o melhor, sem que manche o couro cabeludo e nem mesmo a pele.

Da mesma forma que o shampoo, o bálsamo consegue reduzir o processo de oxidação e, a partir disso, devolver a beleza para os cabelos.

O produto ainda é excelente para hidratar e nutrir os fios, além de contar com propriedade antioxidante. O resultado são fios cheios de vida.

Dicas para usar a linha Complesso Blond e conquistar diferentes tons de loiros

Existem diferentes tons de loiro que podem ser obtidos nos salões de beleza, desde o platinado até o bege. E para conquistar esses resultados é essencial contar com produtos de qualidade que ajudem a manter a saúde e beleza dos fios.

A linha Complesso Blond da Donatti Cosméticos é a opção ideal para quem busca um loiro perfeito. Ela é versátil e conta com diferentes produtos que podem ser combinados para alcançar o resultado ideal.

Para conquistar um loiro platinado, por exemplo, é possível utilizar o Shampoo Complesso Blond em conjunto com o Bálsamo Complesso Blond, que ajudam a neutralizar o tom amarelado e deixar os fios mais luminosos e brilhantes.

Já para quem busca um tom pérola, a combinação do Shampoo Complesso Blond com 20 ml do Complesso Blond e 10 ml do BB Cream Soluzione é uma excelente opção. O resultado é um tom mais suave e delicado, com um brilho incrível.

E para quem deseja um loiro bege, a combinação do Shampoo Complesso Blond com 10 ml do Bálsamo Blond e 20 ml do BB Cream Soluzione é perfeita. Essa combinação ajuda a deixar os fios com um tom mais quente e natural, mantendo a saúde e beleza dos fios.

Com essas dicas os profissionais de salão podem oferecer o melhor tratamento para suas clientes e ajudá-las a conquistar o loiro perfeito.

Matização profissional

A matização profissional é um procedimento importante para manter a cor dos cabelos loiros sempre bonita e uniforme.

O primeiro passo para a matização é utilizar o Shampoo Complesso Blond da Donatti Cosméticos. Basta aplicar o shampoo nos cabelos úmidos, massagear suavemente e enxaguar.

Em seguida, repita a aplicação e deixe pausar por dois minutos para que se inicie o processo de neutralização da cor. Por fim, enxágue novamente.

Para o segundo passo, é necessário utilizar o Bálsamo Complesso Blond. O profissional do salão deve aplicar o produto em todo o cabelo, deixando agir de 5 a 15 minutos, de acordo com a necessidade de neutralização da cor.

É importante observar o grau de neutralização a cada 5 minutos para evitar que os fios fiquem muito cinzas ou roxos. Por fim, enxágue completamente.

Banho de prata

Já o banho de prata é uma técnica utilizada para deixar os cabelos loiros com um tom acinzentado.

O primeiro passo é o mesmo da matização, utilizando o Shampoo Complesso Blond para limpar os fios e iniciar o processo de neutralização da cor.

Em seguida, é preciso misturar na proporção de 100 ml de Bálsamo Complesso Blond para 20 ml de OX e 1 g de Pó Descolorante em uma cumbuca não metálica.

Aplique a mistura em todo o cabelo, evitando o contato com o couro cabeludo, e deixe agir por até 15 minutos, sempre observando a matização de 5 em 5 minutos.

Após o tempo de pausa, enxágue com água fria retirando todo o produto.

Para finalizar o banho de prata, é necessário utilizar novamente o Bálsamo Complesso Blond. Aplique o produto nos cabelos, deixando agir de 5 a 15 minutos de acordo com a necessidade de neutralização.

É importante observar o grau de neutralização a cada 5 minutos para obter o tom que a pessoa deseja. Por fim, enxágue totalmente.

Manual de utilização e produtos Donatti

Com a linha Complesso Blond da Donatti Cosméticos, os profissionais de salão podem obter resultados incríveis na matização profissional e no banho de prata.

Caso ainda tenha dúvidas, não deixe de conferir o manual da linha Complesso Blond, nele você descobrirá como atingir o resultado esperado por sua cliente. Para tanto, clique aqui.

Importante também lembrar que se você recomendar o produto para que sua clientela continue com o tratamento de manutenção em casa, não se esqueça de indicar a leitura do manual.

E mais, com outros produtos da Donatti, como o OX e o pó descolorante, você pode oferecer as clientes do seu salão o banho de prata.

O tratamento é de alta qualidade e os resultados são lindíssimos, o que garante a satisfação de quem busca inovar o visual com muita elegância.

Outras combinações de produtos proporcionam os tons pérola e bege, sendo que todos seguem as últimas tendências para o look dos fios. Não deixe de conferir no manual todas as possibilidades.

Para conhecer a linha completa de produtos profissionais da marca especialista em cosméticos Donatti, clique aqui.