Meu cabelo está danificado, e agora?

Eiiiii gente, tudo bom?

Estou passando aqui essa semana para falar com vocês de um trem que, com certeza, deixa qualquer um triste: cabelos danificados.

Nada pior que ver os fios sem vida, sem brilho e com aquela aparência fragilizada, né?

Quem não ama cortar as pontinhas ou até mesmo mudar a cor dos cabelos, pelo menos uma vez ao ano?

Eu amooooo!

 

E, é justamente quando falamos de coloração, que os danos vêm à nossa cabeça. Mas sabia que não é sempre assim?

Aliás, a mudança de cor de cabelo não precisa ser a vilã da nossa história. JAMAIS.

Porém, muitas clientes vão apenas ao salão para mudar os fios e não investem no tratamento profissional e na manutenção em casa que é super importante.

Coloração, descoloração e alisamentos podem sim danificar os fios com o passar do tempo. Principalmente sem os devidos cuidados. Mas calma, não precisa ficar assustada.

O cabelo vai dando sinais e a gente percebe logo, não é mesmo?

Fios frágeis, quebradiços, pontas duplas aqui e ali e, para solucionar a nossa vida, pensamos logo no nosso combo do poder: secador, chapinha e babyliss para “salvar” a aparência dos fios.

 

Parece que eu estou sentindo aqui o seu cabelo gritando: socorroooo!

 

Olha só, não podemos bobear. Fez química nos fios? Precisamos tratar. Ok?

Mas calma aí, vocês pensaram que eu ia vir aqui falar sobre cabelos danificados sem trazer uma dica de ouro? Se enganaram!

 

Como já falamos, após um processo químico, o cabelo acaba perdendo substâncias essenciais para sua preservação, como lipídios, responsáveis por manter os fios macios, hidratados e com muito brilho.

Por isso, é muito importante repor esse nutriente para deixar o seu cabelo saudável.

Agora aqui vai o meu segredo e dica master para você: a linha SOLUZIONE. Já ouviu falar dela?

Para quem não conhece, deixa eu apresentar para você:

A linha SOLUZIONE é um tratamento nutritivo que promove a reparação profunda dos fios, repondo os lipídeos e aminoácidos perdidos, devolvendo o brilho e a sedosidade aos cabelos que foram submetidos a processos químicos.

Já imaginou uma linha que promove a manutenção do tratamento profissional nutrindo profundamente os cabelos, restaurando os fios quebradiços e submetidos a processos químicos e agressões diárias?

Babado, né?

Eu amo mudar os cabelos e já aviso: Não fico sem tratamento, seja no salão ou em casa e a linha SOLUZIONE é uma das minhas queridinhas.

Conheça seus cabelos, invista em você.

Afinal de contas, uns minutinhos a mais no banho tratando os fios, uma ida ao salão, são aquele tipo de carinho que só você pode proporcionar a você mesma. Combinado?

Curtiu a dica? Então clica AQUI para você conhecer mais sobre a linha.

Ah, e não esquece de me contar o que achou, fico ansiosa esperando para ouvir a experiência de vocês com as minhas dicas. Ok?

Beijos, Donattela.