Cabelo Loiro Acobreado:
Tudo o que você precisa saber sobre essa tendência

blonde-826027_1280

Gente não adianta dizer que não, a gente gosta mesmo é de mudar, não é mesmo? Eu mesma já fui ruiva, morena iluminada, loira e loiríssima. E agora? Estou louca pra mudar e investir na tonalidade do momento: o loiro acobreado.

Então para tudo o que você está fazendo e vem descobrir comigo porque essa cor foi feita para você!

O mais legal é que a tonalidade fica ali, no meio do caminho entre o loiro e o ruivo, a nuance harmoniza perfeitamente com diferentes tons de pele e texturas de fio. O que a tipica brasileira AMA, a nossa diversidade democratizada em um tom de cabelo.

E levanta a mão aqui quem já está se preparando para o verão 2022? Porque eu estou suuuuper com saudades de uma praia e um solzinho. Mas quero ir de visual novo que não sou obrigada a usar o mesmo cabelo o ano todo, né?

Se você, como eu, está se preparando, então não tem erro, o loiro acobreado é a cor que vai deixar você com um visual luminoso, quente, delicado e super moderno.

Além disso, você e o seu cabeleireiro podem desenvolver juntos uma variação de reflexos que harmonizem melhor com a sua personalidade, tom de pele, estilo e gosto pessoal. Ou seja, é uma cor super customizável e que quanto mais variações entre nuances você cria, mais chances você tem de criar um efeito multidimensional, que proporciona um acabamento intenso e brilhante.

Não é demais?

Mas gente, por favor, se forem fazer descoloração não esqueçam o teste de mechas e invistam em bons tratamentos para a recuperação do fio, ok?

Mudar o visual para o verão é sempre um momento de alerta, ainda mais quando você não vai curtir somente a praia, mas também uma piscina.

Converse com o seu cabeleireiro de confiança e aprenda os cuidados básicos necessários para devolver e manter a saúde dos fios.
Ah, e se você mudar o visual eu vou amar ver como ficou, compartilha comigo o resultado lá no nosso Instagram, @donatticosmeticos?

Tô louca pra ver como você ficou amiga.

Beijos da Donattela.