Oieee, tudo bom?

Hoje eu não vou fazer segredo e nem mistério, pois, a dica que eu preciso te dar tem tudo a ver com os cuidados que o seu fio de cabelo precisa ter para se preparar, ou se recuperar, para enfrentar o verão.

Dezembro chegou e com ele as temperaturas vão subindo! Por aí, tem feito muito calor? Conta pra mim se você curte mais o frio ou as altas temperaturas que não costumam falhar nessa época do ano.

Ao longo do ano, nossos fios passam por uma série de transformações e mudanças, tanto climáticas, quanto químicas.

Para quem não abre mão de mechas, coloração ou até mesmo progressiva, é importante manter a saúde dos fios e combinar tratamentos para que as pontas duplas, ressecamento e porosidade não deixe seus fios opacos e sem vida, bem na hora de se jogar e curtir aquela praia, cachoeira ou até mesmo uma psicina.

Por isso, a linha Naturale 4 Stagione pode se tornar a opção perfeita para você nutrir, tratar e preparar os fios para enfrentar o verão 2022, que está chegando com tudo.

Cada uma das nossas máscaras é composta por nutrientes que proporcionam hidratação, maciez, resistência, brilho e força para os cabelos enfraquecidos, desidratados, desnutridos, opacos e sem vida. Nenhum dos adjetivos que você quer relacionado aos seus fios, certo?

Por isso, separamos os benefícios de cada uma das nossas máscaras que você precisa conhecer, para escolher uma para chamar de sua!

Natu Blog 2

ÓLEO DE OJON + EXTRATOS BOTÂNICOS: perfeita para quem tem cabelos quimicamente tratados e desidratados.

O óleo de Ojon é considerado um dos melhores óleos para tratamentos capilares. Pois, cria uma camada lipídica que envolve os fios e age, diretamente, na recuperação da fibra capilar. Proporcionando nutrição, brilho e maciez profunda aos fios ressecados, além de protegê-los dos raios UV.

BENEFÍCIOS:

  • Promove restauração;
  • Auxilia na recuperação pós-química;
  • Proteção UV;
  • Força.
Natu Blog 4

ROMÃ + GINKGO BILOBA: fortalecimento e crescimento.

Essa máscara é rica em antioxidantes. Devido ao seu alto teor de nutrientes, age promovendo uma profunda hidratação dos fios danificados e fragilizados pela ação do tempo e exposição diária dos fios aos fatores climáticos e externos, como: chuva, sol e poluição.

BENEFÍCIOS:

  • Nutre e protege os fios submetidos a químicas;
  • Promove hidratação;
  • Aumento do brilho;
  • Maciez.
Natu Blog 1

MONOI DO TAHITI + MINERAIS: essenciais cabelos coloridos e ressecados.

O óleo de Monoi é obtido através da maceração das flores que são o símbolo da Polinésia Francesa. A flor de Tiaré, juntamente com o óleo de coco. Todos esses elementos combinados, fornecem para os cabelos uma hidratação progressiva e duradoura, maciez e efeito reparador para quem está com os fios secos e danificados.

BENEFÍCIOS:

  • Hidratação progressiva;
  • Efeito reparador;
  • Maciez.
Natu Blog 1

BROTO DE BAMBU + ALOE VERA + PROTEÍNAS DO LEITE: restauração e antiqueda.

Essa máscara contém alto teor de resinas naturais que ajudam a modelar os cabelos e combater o frizz, além de selar a cutícula dos fios protegendo-os das agressões externas.

BENEFÍCIOS:

  • Recupera a fibra;
  • Proteção;
  • Força.

Viu como cada máscara atua de forma super potente? Equilibrando, recuperando e restaurando os seus fios?

Seja qual for a necessidade do seu fio, investe em você! Investe na saúde e nos cuidados especiais para os seus cabelos com as máscaras de tratamento Naturale 4 Stagione Donatti.

Curtiu as dicas? Então, deixei o seu comentário aqui ou lá no nosso canal do Instagram @donatticosmeticos .

Um super beijo da Donattela 💋