Live com os fundadores da Donatti no Instagram

Oi gente, tudo bom?

Hoje vou contar um pouco do que foi a nossa última live com os fundadores da Donatti, que aconteceu lá no nosso perfil do Instagram. Então se você ainda não segue, é só acessar @donatticosmeticos e clicar no botão azul de seguir, assim você não perde mais nenhum dos nossos encontros.

Quem comandou a live foi a nossa Diretora de Marketing e Master Coach de Cabeleireiros Vanessa Cardozo. Ela viaja o Brasil e o mundo representando a Donatti em eventos, palestras e workshops, e ensinando  cabeleireiros como alcançar a alta performance. Que trem bom, né?

Pra quem não conhece a Donatti, os nomes de Jean Nascimento, Mauro Santana e Thiago Fraga têm que ficar marcados na memória, pois foi graças a eles, lá em 2012, aqui em Belo Horizonte, que a Donatti nasceu.

Foi uma parceria que deu tão certo como pão de queijo com doce de leite. Há mais de nove anos, Jean, Mauro e Thiago, cada um na sua área, trabalham com um único objetivo: fazer da Donatti uma referência na indústria cosmética nacional.

Durante a live os fundadores falaram como é gratificante e importante ver a Donatti crescer como uma marca 100% brasileira que sempre apostou em alta tecnologia e em produtos com máxima eficácia e eficiência.

Aliás, sabia que foi a insatisfação dos sócios, que na época representavam outros produtos para distribuidores e salões, que fez com que eles escutassem vários cabeleireiros e a partir daí desenvolvessem seus produtos? A filosofia deles era “traz que a gente cria”. Ou seja, está no DNA da Donatti essa vontade de produzir o que o mercado precisa, com máxima qualidade.

E olha que legal, hoje além de sermos uma marca respeitada no Brasil, estamos conquistando o mundo e marcando presença em um número cada vez maior de países.

O Jean, nosso comandante do setor de exportação, comentou que a abertura do mercado internacional é um desafio cheio de possibilidades e que durante a pandemia abrir essas portas ajudou muito a superar as dificuldades enfrentadas. Quem conhece o Jean sabe que negociar é com ele, não é mesmo? Então podemos esperar ainda muitas conquistas e muito mais espaço nos salões lá de fora. Quanto orgulho!

Eles acompanham bem de perto cada novidade do setor de cosmético e acreditam que o mercado brasileiro e também o internacional têm muito a oferecer.  Segundo o Mauro, nosso diretor comercial responsável pelo setor de vendas nacionais, há muito espaço para o desenvolvimento de novos produtos.

E quem é que entende tudo de criação de produtos, química e tecnologia capilar? Nosso químico responsável, Thiago, que desde sempre trouxe muita novidade e promete mais inovação ainda neste ano. Pena que ele não me deixou adiantar nadinha.

Se eu fosse você iria buscar mais detalhes sobre essa história de inovação e sucesso lá no post da live, que ficou salva!  É só acessar o perfil @vanessacardozo e comentar bastante. Só não vale dizer que fui eu, ok?

Um beijo da Donattela.