A Feira realizada em Dubai é a mais importante do segmento de cosméticos no mundo árabe

Pela segunda vez consecutiva, a Donatti Professionale participará da Beautyworld Middle East que acontece dos dias 30 de outubro a 1° de novembro em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Com essa iniciativa, a Donatti visa fortalecer seu processo de internacionalização, além de promover a marca na região levando seu portfólio de produtos e conhecimento sobre cosméticos capilares tecnológicos para milhares de pessoas.

No evento, sediado em Dubai, o CEO Leonardo Neves e os diretores Mauro Santana e Thiago Fraga, estarão presentes no Estande da Donatti localizado no pavilhão Brasil, área organizada pela BeautyCare Brazil em parceria entre a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) para promover os produtos do setor no exterior.

Em 2022, a feira recebeu mais de 50 mil visitantes vindos da Europa, Asia, Oriente Médio, Américas e África. Na mesma edição, 52 companhias estiveram no Dubai World Trade Center e, para este ano, serão 64 companhias. A maioria das empresas que irá para a Beautyworld é de produtos profissionais para cabelos, mas também terão expositores de produtos de cuidados com a pele e equipamentos acessórios, como secadores de cabelos, entre outros.

Saiba mais informações sobre a feira no site beautyworld-middle-east.ae.messefrankfurt.com/dubai/en.html.