Donatti Vigore, a linha de cuidados
diários que age de dentro pra fora

Oi genteeee!

Quem aí está acompanhando as nossas redes sociais e viu o burburinho que foi o lançamento da nova linha de produtos Donatti, a Vigore?

Eu estava tão ansiosa para liberar todos os detalhes que mal dormi. Quem aí também perde o sono quando tem coisa boa pra contar? #euuuuu

A Vigore é uma linha de saúde global da beleza que busca cuidar de dentro para fora e de fora para dentro. Afinal saúde e beleza devem sim andar juntinhas.

Agora me diz uma coisinha, você aí, consome todas as vitaminas e minerais suficientes para nutrir cabelo, pele e unhas?

Você pode até achar que sim, mas será que é o suficiente?

Na correria do dia a dia, é muito difícil manter uma rotina com hábitos alimentares adequados, exercícios e cuidados regulares com a pele. Alguém aí é do time que sai de casa às 6h e só volta às 23h? Às vezes fica difícil ir ao banheiro, quem dirá fazer uma pausa de 30 min para pegar um pouco de sol e consumir aquela vitamina D, certo?

Eu garanto que se não foi você, pelo menos um amigo ou amiga já tentou deixar crescer os cabelos, barba, unhas e falhou miseravelmente na tentativa. #fail

Porém, o que ninguém te contou antes é que não consumir certinho a quantidade necessária diária de vitaminas e minerais tem tudo a ver com isso.

Se liga na explicação.

Unhas e cabelos não são considerados prioridades na distribuição dos nutrientes daquilo que você consome e quando consome. A prioridade é dos órgãos essenciais à vida e dessa forma, as unhas e cabelos podem acabar fracos e quebradiços.

Por isso, eu fico muito feliz em anunciar que a linha Vigore vai ser uma forte aliada para quem deseja deixar os fios e unhas crescerem, além de ter uma pele saudável. Não vai perder essa dica viu?

Ah, um detalhe que não posso deixar passar.

As cápsulas em gel além de ajudar a proteger melhor os nutrientes da fórmula, são super fáceis de digerir e engolir, ou seja, nada de pílulas grandes e que ficam entaladas na garganta. Além disso, neste formato, dificultamos a falsificação do produto. Afinal, prezamos muito pela qualidade e segurança de nossos produtos!

Agora não tem mais desculpas: o projeto Rapunzel foi finalmente autorizado e suplementado!

E se quiserem mais informações, é só ficarem de olho que eu vou estar divulgando tudinho lá no Instagram da Donatti, o @donatticosmeticos e por aqui no blog.

Conto com vocês por lá?

Beijos, Donattela.