Se você costuma utilizar produtos de qualidade para cuidar dos cabelos de suas clientes em salão, com certeza já ouviu falar da Donatti.

Isso porque a empresa é especializada em cosméticos capilares e é uma das principais referências do mercado.

Com uma rede de distribuidores que atua em todo o Brasil e em vários países, a Donatti está presente em diversos salões de beleza.

E o que faz a Donatti se destacar da concorrência? A resposta é simples: sua linha completa de produtos profissionais que atendem às mais variadas necessidades dos cabelos, desde a hidratação e nutrição até a reconstrução.

Além disso, uma novidade é que a empresa acaba de lançar a Donatti Università.

Uma plataforma com variedade de cursos online disponíveis, com o propósito de capacitar distribuidores e profissionais da beleza a qualquer hora e em qualquer lugar.

Leia o artigo até o fim e descubra tudo sobre esta novidade.

 

Donatti Università oferece cursos EAD gratuitos

 

A Donatti Università, marca renomada no mercado de produtos capilares, lançou recentemente sua plataforma de cursos EAD.

Através dessa iniciativa, a empresa busca reforçar sua preocupação com a qualidade dos tratamentos capilares oferecidos pelos profissionais dos salões de beleza, além de colaborar para o sucesso do negócio do seu distribuidor.

Afinal, um serviço bem feito não só garante a satisfação das clientes, como também fortalece a reputação do salão e da marca.

Por meio desses cursos, os profissionais poderão aprimorar seus conhecimentos em técnicas de corte, coloração, hidratação e tratamento dos fios, utilizando produtos da mais alta qualidade.

E o melhor de tudo é que esses cursos estarão disponíveis gratuitamente por um período de 30 dias.

 

Cursos EAD já disponíveis

 

Construa uma distribuidora de sucesso

Com este curso EAD Donatti, os alunos conhecerão as grandes oportunidades do ramo de cosmético capilar profissional. Além disso, terão acesso às principais dicas para fazer o negócio prosperar.

Veja o curso

Linhas de Produtos Donatti

Com as aulas deste curso, o aluno descobrirá cada uma das linhas da marca Donatti, assim como o seu modo de uso e, principalmente, os argumentos de venda que vão encantar as suas clientes.

Além de é claro, ter dicas de como torná-las fiéis ao seu salão de beleza.

Veja o curso

 

Em breve: Cursos para distribuidores e cabeleireiros

 

Colorimetria

Este é mais um dos cursos EAD da Donatti Università. Nele, os participantes conhecerão a colorimetria, que consiste em analisar a combinação de diferentes tonalidades para encontrar a que mais valoriza a sua cliente.

Além disso, durante as aulas, os alunos aprenderão como deixar o cabelo das clientes com a cor escolhida.

Faça seu pré-cadastro

Alisamento

Neste curso EAD, serão passadas todas as técnicas de alisamento, bem como os cuidados mais importantes para garantir um tratamento eficiente e seguro para o profissional e para a cliente.

Faça seu pré-cadastro

Cachos perfeitos

Os cabeleireiros interessados em aperfeiçoar as suas técnicas para proporcionar cachos perfeitos para as suas clientes vão encontrar nesse curso EAD as melhores táticas.

O curso também apresentará as principais dicas para fidelizar de uma vez por toda a sua clientela.

Faça seu pré-cadastro

Mechas para todos os tipos de cabelo

O foco deste curso EAD é apresentar o passo a passo ideal para executar com perfeição as mechas nos mais diferentes tipos de cabelo.

Para tanto, serão vistas diferentes técnicas, que visam atender a necessidade de cada fio.

Faça seu pré-cadastro

 

Próximos cursos EAD a serem lançados na Donatti Università

 

No segundo semestre serão lançados os passo a passo de toda a linha de produtos Donatti.

Os cursos da Donatti Università ajudam os profissionais dos salões de beleza a aperfeiçoarem as técnicas que aplicam nos tratamentos capilares.

Além disso, ensinam a como usar os melhores produtos que existem no mercado para garantirem a satisfação completa das clientes.

 

Conheça a especialista em tratamentos capilares, Donatti

 

A Donatti é uma marca jovem, inovadora e genuinamente brasileira, que nasceu em 2012, na cidade de Belo Horizonte, capital minera. Entre as suas linhas de produtos, destaca-se a Donatti Professionale.

A empresa tem como foco a fabricação e comercialização de produtos para estética capilar e possui como público-alvo os cabeleireiros e proprietários de salão de beleza.

Depois de mais de 10 anos atuando com excelência no mercado, devido aos seus produtos da mais alta qualidade e também à satisfação de seus clientes – que são fortes pilares da sua atuação – a Donatti já conquistou todo o Brasil e está presente em mais de 20 países pelo mundo.

Tudo isso fez com que a empresa se consolidasse como uma marca em franco processo de crescimento. E mostra que está atingindo a sua missão, que é a de se tornar uma referência para os principais salões de beleza do país e do exterior.

A Donatti preza por qualidade em todos os seus processos e também se preocupa em manter uma melhoria contínua. Assim, é possível se garantir como uma marca comprometida, que atua com transparência e organização.

Da mesma forma, a Donatti é uma empresa proativa, que está sempre preparada para inovar e gerar o crescimento tanto para sua marca quanto para os seus distribuidores e salões.

Que tal começar a se capacitar agora mesmo para atender as clientes do seu salão de beleza com mais qualidade ainda? Então, clique aqui e escolha por qual curso da Donatti Università deseja iniciar o seu aperfeiçoamento.